segunda-feira, 1 de setembro de 2014

5 Encontro em Santa Cruz do Sul

Data 06/08/2008

Percurso realizado:

Saímos de Brusque rumo a BR 101, por onde seguimos até Torres, fomos pela Estrada do Mar, Freeway, BR 290 até Pântano Grande, BR 471 até Santa Cruz, com um total de 743 km.

Chegamos hoje na cidade de Santa Cruz do Sul, para participar de mais um encontro do Grupo Rancho Móvel, onde será realizado a  IX OLIMPÍADA RANCHO MÓVEL.

Temos, nesta viagem, a companhia de mais um MH, o do amigo Edson, que esta com sua esposa, filha e cunhada.

Cidade de Santa Cruz do Sul

Data 07/08/2008

Neste dia ficamos apenas observando a chegada dos amigos e pra variar fizemos umas comprinhas básicas no supermercado. Agora também sou sócio do Grupo Rancho Móvel.

Parque do encontro

Data 08/08/2008

Este dia foi um pouco agitado. Saímos para visitar o centro da cidade. Passamos pelo Túnel Verde e fomos até a praça central e visitamos a Catedral. As 10:0 horas o amigo Ênio nos levou para alguns pontos turísticos. Fomos ao Parque da Gruta, Parque da Santa Cruz, Autódromo, Santuário de Schoenstatt, etc. Almoçamos na casa do Ênio, em companhia da sua família. A noite foi a vez do coquetel de abertura do encontro com show musical do Junior & Marcel, que rolou até a meia noite. Com os músicos e sua família fomos para o MH comer uma costela na panela de pressão.

Praça central e Catedral

Parque da Gruta

Data 09/08/2008

Chegou o dia das olimpíadas. Eu e Edson participamos da bocha, fomos eliminados. A noite foi a vez do jantar com baile, animado pela Banda Santa Cruz, com um belo show, onde ficamos até as 1:30 da madruga.

Novos sócios do Grupo Rancho Móvel

Data 10/08/2008

Dia do retorno. Saímos as 10:00 com um trajeto diferente, via Venâncio Aires, com total de 707 km.