sexta-feira, 5 de setembro de 2014

13 Viagem a Belém – 2007 - Parte 2

Continuação

Dia 11/07 saímos da praia do Frances, passamos por Maceió, orla, fomos almoçar em Maragogi, e seguimos viajem até Porto de Galinhas. Acampamos em uma praça próxima a prefeitura. Dia 12 visitamos as piscinas naturais de Porto de Galinhas.

Maceió

Porto de Galinhas

Dia 14/07 viajamos até João Pessoa, Praia de Cabo Branco, dormimos na orla.

Dia 15/07 destino Pirangi, visita ao maior cajueiro (8.000 metros quadrados de área) e almoço na cidade.

Chegando em Natal

A tarde passamos por Natal e acampamos em um estacionamento bem próximo a orla de Genipabu.

Dia 17/07 fomos para Canoa Quebrada, pernoitamos na orla em um estacionamento para ônibus.

Dia 18/07 passamos por Morro Branco, visita as falésias, e almoçamos na beira da praia. Passamos por Caponga, sem nada para fazer, dormimos em Iguape, na orla próximo a duna.

Dia 19/07 seguimos viajem para Fortaleza, Praia do Futuro, acampamos na praça próximo ao posto da Polícia.

Dia 20/07 compras o mercado central de Fortaleza. A tarde fomos para Cumbuco, agora sem o Rufino que voltou pra casa. Acampamos na rua ao lado do Hotel Paradaise. No dia seguinte fizemos um passeio de bugre nas dunas de Cumbuco e um passeio de jangada na praia.

Dia 21/07 a tarde fomos para Pecem, visita ao Terminal Portuário, dormimos em Taiba na rua principal que termina na praia.

Dia 22/07 viajamos até Jijoca de Jeriquaquara, paramos no camping do Tião (Lugar muito agradável). Dia 23/07 visita a Jeriquaquara e almoço na praia. Local muito bonito recomendo a visita e passar mais dias.